Foto: Arquivo/SBNotícias

Um soldador foi preso em flagrante, na noite de sexta-feira (12), após cometer o crime de violência doméstica contra sua esposa, no Parque Residencial Zabani, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). A idade do indiciado e da vítima não foram informadas.

Segundo a Polícia Militar (PM), pelo local na Rua Francisco Alves, a vítima informou que ela e o marido haviam consumido bebida alcoólica, momento que iniciaram uma discussão. Além disso, a mulher relatou que durante a desinteligência acabou sendo agredida e ameaçada com uma faca. Na sequência, o agressor deixou o local.

Ainda conforme o registro, durante o atendimento da ocorrência os policiais visualizaram fumaça saindo da residência. Na averiguação, constataram que um incêndio já havia se propagado pelos cômodos, sendo acionado de imediato o Corpo de Bombeiros.

O autor foi encontrado próximo do local, na residência de sua genitora. Questionado, disse que teria apenas discutido com sua amásia. De acordo com a corporação, a vítima apresentava escoriações no joelho.

Diante dos fatos, ambos passaram por atendimento médico e posteriormente foram conduzidos até o Plantão Policial (PP), onde o indivíduo permaneceu preso à disposição da Justiça.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.