Foto: Divulgação/PM

Um desentendimento entre irmãos resultou na morte trágica de José Luiz Palladino, de 48 anos, no Condomínio Green Village, situado no Residencial Lopes Iglesias, em Nova Odessa (SP). O autor, de 49 anos, matou o irmão com o disparo de uma arma de fogo, na noite desta terça-feira (16).

Segundo a Polícia Militar (PM), a informação inicial durante a solicitação era de uma possível tentativa de suicídio. O caso aconteceu por volta das 21 horas.

Ainda de acordo com a polícia, pelo local, os cabos Tonete e Manieri fizeram contato com o indiciado, Nicola Palladino Filho, que declarou que o irmão havia atirado contra a própria cabeça. A vítima foi encontrada ainda com vida e socorrida até o Hospital Municipal (HM), mas veio a óbito.

Durante uma série de questionamentos, Nicola acabou entrando em contradição e confessou o crime. Segundo ele, acompanhado do irmão teriam consumido bebida alcoólica, e após uma discussão, atirou contra a vítima. A motivação da desinteligência não foi informada.

Pelo local foram apreendidas 06 armas de fogo, divididas entre 04 pistolas, 01 espingarda e o revólver utilizado no homicídio (calibre 38), também 129 munições.

Diante dos fatos, a parte foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Americana, onde a autoridade determinou a prisão em flagrante.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.