Mulher é sequestrada e mantida como refém em Americana

A vítima de 67 anos é moradora de São Paulo e estava trafegando pela Av. Cillos, quando foi surpreendida pelo trio de criminosos.

0
541
(Foto: GCM de Americana)

Na tarde de ontem (28), uma mulher de 67 anos habitante de São Paulo, foi mantida como refém por duas horas, após ter sido roubada na Avenida Cillos em Americana (SP).

Segundo informações, três criminosos a renderam enquanto transitava com seu Ford Ecosport, mediante grave ameaça com arma de fogo. Dois homens e uma mulher estavam em um veículo Gol de cor branca, quando adentraram no carro da vítima.

Na ocasião além do veículo, os autores também subtraíram os documentos pessoais, bem como o cartão bancário com a respectiva senha. Durante o trajeto, os assaltantes ainda fizeram parada em uma moradia, entretanto a vítima permaneceu no carro com um dos infratores.

Por fim depois de um certo tempo, a mulher foi libertada em um local que desconhecia, enquanto o grupo evadiu-se com o veículo. Com ajuda de um popular que solicitou um Uber, a vítima foi deixada na residência de parentes na Cidade Jardim.

O roubo foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui