Depósito de drogas é descoberto pela Polícia Civil em Nova Odessa

Foram localizados 117 kg de maconha, além de papéis que constatavam as operações financeiras do tráfico. Um suspeito foi detido.

0
538
Foto: Divulgação Polícia Civil

Uma ação realizada pelo DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais), nesta última terça-feira (23), localizou uma residência que operava como um centro de distribuição de drogas em Nova Odessa (SP).

Segundo informações, o imóvel que fica localizado na Rua das Perobas, no Jardim Alvorada, contou com a suspeita de agentes da 5ª Delegacia de Patrimônio. De acordo com a polícia, a estima era de que no endereço o crime organizado operava um depósito de armas.

Durante averiguação, no interior da residência os agentes depararam com 117 quilos de maconha, além de papéis que constatavam as operações financeiras do tráfico. Na diligência, a equipe deteve um suspeito que não soube relatar sobre a presença de armamentos

Diante dos fatos, a parte foi conduzida a Delegacia de Polícia e autuada por tráfico de drogas, enquanto que a investigação permanecerá no objetivo de localizar as armas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui