Jovem agride avó com frango congelado e acaba preso em Campinas

A idosa de 89 anos reside junto ao neto, que por vezes a agride e mantém presa, segundo os vizinhos.

0
465
Caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Defesa da Mulher/ Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (15), um jovem de 22 anos foi detido pela Guarda Municipal, suspeito de agredir sua avó de 89 anos, com um frango congelado. O caso aconteceu no Vila Marieta, em Campinas (SP).

Segundo informações, a polícia foi acionada por vizinhos que escutaram os gritos de socorro da senhora. De acordo com Marcio Frizarin, comandante da Guarda, a equipe ao chegar no local deparou com o jovem, que informou sobre a saída de sua avó que morava com ele, para a casa de outra neta.

Contudo foi constatado ao encontrar a idosa, que havia escoriações no joelho após ter sido atingida com uma peça de frango congelado, que foi arremessada pelo neto.

Testemunhas relatam que são frequentes as agressões e enaltecem que por vezes, o jovem a mantém trancada na residência. Foi oferecido atendimento médico, entretanto a vítima se recusou a ser atendida.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, onde a autoridade policial determinou a prisão por lesão corporal, cárcere privado, violência doméstica e injúria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui