Homem é preso pela DIG no Jardim dos Lírios por tráfico e corrupção de menores

Os investigadores descobriram uma casa localizada na Rua Amor Perfeito, que servia como depósito de entorpecentes e eram vendidos na rua, denominada "casa bomba". Foto: Polícia Civil

0
1927

Na tarde desta quarta-feira (11), a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana (SP), enquanto realizava diligência na região do Jardim dos Lírios, visando prender um autor de latrocínio, deparou-se com um flagrante de tráfico de drogas pela Rua Bandeira Branca.

Os investigadores descobriram uma casa localizada na Rua Amor Perfeito, que servia como depósito de entorpecentes e eram vendidos na rua, denominada “casa bomba”.

Segundo informações, a equipe da Polícia Civil organizou um cerco e os indivíduos associados ao tráfico foram abordados. Nesta o operação, um maior de idade foi preso em flagrante e dois adolescentes apreendidos.

Além disso, com buscas organizadas pelos investigadores foram localizados também:

  • 288 porções de cocaína, divididas em 22 kits
  • R$ 181,00
  • 3 celulares
Porções de drogas, quantia em dinheiro e telefones celulares apreendidos durante operação/ Foto: Polícia Civil

Diante dos fatos, os indivíduos foram apresentados na sede da DIG de Americana, onde a autoridade policial Dr José Donizeti de Melo, determinou voz de prisão ao maior de idade e apreensão dos menores.

Por fim, os dois adolescentes foram encaminhados a Promotoria e o rapaz para cadeia pública da cidade de Sumaré (SP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui