Criança de 11 anos mata padrasto a facadas para proteger mãe e irmão.

O homem teria iniciado uma nova agressão contra sua parceira e em seguida, com uma 'chave de braço' sufocou seu filho mais velho. Tendo em vista o sofrimento do irmão e que ele estava praticamente sem ar, o garoto tomou posse da faca. Foto: Google Maps

1
1512

Na noite desta última segunda-feira (10), em Campinas (SP), uma criança de 11 anos para defender sua mãe e irmão mais velho, de 15 anos, utilizou-se de uma faca para matar seu padastro. O caso foi registrado somente nesta terça-feira (11) durante madrugada.

Segundo informações, a vítima, homem de 43 anos, teria o hábito de agredir a mãe do garoto e seu filho mais velho. Naquela ocasião, a briga teria iniciado por ciúmes.

Tendo ocorrido uma discussão, deu-se estopim a uma nova série de agressões na noite de ontem. Além de agredir sua parceira, também sufocou o garoto de 15 anos com ‘chave de braço’.

A criança relata a polícia, que após visualizar seu irmão mais velho praticamente sem ar, tomou posse de uma faca na intenção de “cutucar” o indivíduo, para que o soltasse. Porém, não tinha intenção de machucar, o que o levou a “cutucar” duas vezes a faca contra a parte.

Após esse incidente, o homem dirigiu-se para fora da residência em estado de grande sangramento. Foi sinalizado um corte na região do pescoço, o que ocasionou uma morte rápida, relata os profissionais de resgate que atuaram na ocorrência.

O caso foi encaminhado à 2ª Delegacia Seccional, onde o delegado de plantão concluiu que: “a criança com apenas 11 anos de idade agiu sob forte emoção e apenas golpeou o agressor, para que o mesmo interrompesse a severa agressão contra o irmão” e que “reiteradamente praticava (o rapaz) agressões contra a companheira e seus enteados”.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui