COM APOIO DO CÃO HÉRCULES DROGAS É LOCALIZADA NO BAIRRO SÃO ROQUE.

0
532

Em patrulhamento na tarde desta segunda (16), equipe da Guarda Municipal Gcmf Sueelen e Gcm Brunelli avistaram um indivíduo que notando a aproximação da viatura, empreendeu fuga adentrando em uma residência.

Equipe tinha conhecimento de que o indivíduo ali não residia, contatado o proprietário do imóvel que franqueou entrada da equipe na residencia sendo o individuo ainda dentro da casa por ele invadida no processo de fuga.

As drogas foram apreendidas na Central de Policia Judiciaria

Durante a busca pessoal, nada irregular foi localizado foi solicitado apoio da equipe de Romu Canil, onde inserido o cão de faro Hércules na realização dos procedimentos obteve êxito na localização de uma sacola entre os entulhos contendo em seu interior, três porções de maconha, 42 pipetas contendo em seu interior substância análoga a cocaína.

Questionado a respeito das drogas, relatou apenas que estava naquele local a espera de amigos, não declinando o motivo da fuga. A saber tratar de adolescente, familiares foram comunicados e ocorrência encaminhada a Central de Policia Judiciaria onde as drogas ficaram apreendidas ,enquanto o menor J.V.S de 16 anos foi liberado ao seu tutor legal.

Viaturas de apoio Romu Cani Gcms M.Alves,Sandro,Machado e o cão Hércules

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui