O Teatro Lulu Benencase recebe o stand-up “Fora da Caixinha”, com Padre Patrick, na quinta-feira (26), em duas sessões: às 19h e às 21h. As apresentações farão parte do primeiro especial gravado pelo religioso em sua carreira. Os ingressos custam entre R$ 35 e R$ 70, à venda na bilheteria, das 9h às 17h, ou pelo site www.entravip.com.br.

Padre Patrick é um fenômeno da internet e dos palcos. De forma leve e natural, o sacerdote humaniza a fé, falando de religião com humor, característica marcante em suas apresentações. Ele viu sua vida atrair holofotes aos 34 anos, quando meteoricamente ganhou visibilidade nacional, após oito anos dedicados ao sacerdócio.

“É muito bom poder estar no palco, levar o que eu tenho de melhor para as pessoas e sentir a receptividade do público. Com muita alegria e diversão, passamos mensagens motivacionais e de reflexão à plateia. Abordamos assuntos como o que é a felicidade e os significados da vida com Deus,” comenta Padre Patrick.

“O Fora da Caixinha é um espetáculo que promete muita diversão e leveza; nosso público terá uma noite muito prazerosa nesta quinta-feira”, afirma a secretária de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria.

(📸 Divulgação)

Fonte: Prefeitura de Americana

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.