“Um Natal Mais Feliz” da Prefeitura de Nova Odessa segue oferecendo um pacote de entretenimento cultural e artístico na Praça Central José Gazzetta. Nesta quarta-feira (20), penúltimo dia de programação de palco, além da Casa do Papai Noel na Estação Ferroviária e da iluminação em LED, várias atrações se apresentam no palco.

Entre elas, as cantatas natalinas dos “aluninhos” da Escola Castelinho e da Educação Municipal. Já o encerramento da programação de palco, nesta quinta-feira (21), terá o grupo Legião Urbana Cover e mais uma “atração surpresa”.

O público que comparecer à Praça Central conta ainda com uma variedade gastronômica do Festival de Food Trucks e a Feira de Artesanato, com muitas opções de presentes.

A iluminação especial continua acesa no período noturno até o Ano Novo. O trenzinho decorado (particular) também tem “ponto final” na Praça e tem atraído muitas famílias, assim como os “brinquedões” infláveis (também privados) instalados em frente à Estação Ferroviária.

A programação natalina acompanha a abertura especial do comércio. Os lojistas de todas as regiões da cidade atendem em horário especial de segunda a sexta, das 9h às 22h. No sábado (23), as lojas abrem das 9h às 18h, e no domingo dia 24 (véspera de Natal), das 9h às 17h.

(📸 Divulgação)

Fonte: Prefeitura de Nova Odessa

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.