A 35ª edição da Festa do Peão de Americana promete! Serão seis dias e 19 atrações musicais apenas no palco principal, além de mais de 400 montarias divididas entre touros e cavalos. Pensando no maior conforto e comodidade do público, o Clube dos Cavaleiros de Americana iniciou a venda ingressos para o festival, que será de 9 a 18 de junho deste ano, pelo site da TOTAL ACESSO.

Eclética e popular, Americana preparou espaços diferentes para todos os gostos e bolsos: arena (arquibancada), camarote Americana, camarote Super Bull e Open Super Bull, camarote Brahma e mais de 230 camarotes corporativos divididos entre os setores A e B.

O mapa da festa está diferente! A novidade é o retorno da arquibancada ao lado esquerdo quando olhamos de frente para o palco. Era um pedido do público que carinhosamente atendemos. A festa é um show à parte e, como em todas as edições, espera receber as famílias com o máximo de conforto possível”, explica Beto Lahr, presidente.

Conheça mais sobre os espaços:

Assistir o artista preferido de pertinho faz toda a diferença! Com o ingresso “arena”, o público pode desfrutar da ampla praça de alimentação, banheiros, farmácia, ambulatório médico, espaços de moda/vestuário, arquibancada, além dos shows realizados no palco principal.

Dentro do setor de camarotes corporativos A e B está fixado o “camarote Americana”. Possui visão privilegiada já que está posicionado em nível superior. Com bares e banheiros privativos, o visitante usufrui do conforto e da comodidade do lounge, com vendas de comidas e bebidas, além de algumas ações exclusivas de patrocinadores e shows musicais.

Localizado nas extremidades do palco principal, do lado direito está posicionado o Camarote Super Bull e, do esquerdo, o Brahma. Ambos possuem serviços premium e pista exclusiva front stage. No Camarote Brahma está incluso o sistema open bar, open food, rancho Brahma, camisa personalizada, área de descanso e atrações musicais. Já o Camarote Super Bull conta com bares e banheiros exclusivos e shows musicais. Dentro do Camarote Super Bull está o Open Super Bull, com sistema de “bar aberto” e acesso ao front stage.

(📸 Divulgação)

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.