Na noite do último domingo (18), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) resgatou uma adolescente de 15 anos que havia caído em um buraco de 1,7m de profundidade, no Jardim Florença, em Nova Odessa. A vítima foi resgatada pelos patrulheiros Osmar e Peterlevitz, que tiveram ciência sobre alguém que estava pedindo socorro.

De acordo com a adolescente, ela estava à procura do seu cão quando sofreu a queda no buraco que não estava sinalizado, aberto por uma empresa de infraestrutura do bairro. Após ser retirada pelos policiais do local, foi conduzida pelo serviço de ambulância até o Hospital Municipal com lesões nos pés e cabeça.

Segundo a Prefeitura Municipal, embora o acidente a vítima passa bem. No dia seguinte (19) os agentes realizaram uma visita e a presentearam com uma caixa de chocolates.

O prefeito Cláudio José Schooder (Leitinho) elogiou o trabalho dos policiais. “Parabéns ao Osmar, ao Peterlevitz e todos os integrantes da nossa valorosa Guarda Civil Municipal, pelo trabalho, pelo empenho e por este singelo gesto de amor e carinho que com certeza vai fazer toda a diferença para essa menina superar esse trauma mais rapidamente”.

(📸 Divulgação)

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.