Um homem de 36 anos, morador de Sumaré (SP), foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (18) no Prime Motel, em Americana (SP). A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM).
Segundo informações apuradas pelo portal, o indivíduo teria adentrado no estabelecimento, situado às margens da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), às 14h30 desta quinta-feira (17), após chegar por meio de transporte por aplicativo. A parte teria ainda solicitado a permanência por 12 horas.
Por volta das 3 horas de hoje (18), funcionários do motel tentaram contato na suíte em que estava hospedado, em razão de não ter comunicado a saída ou se iria renovar o tempo de permanência.
Sem obter qualquer tipo de resposta, teriam ido até o quarto, tocado a campainha, batido na porta e com a ausência de reação, acionaram a polícia. Com a chegada dos GCMs, foi constatado ao abrir a porta que o homem já estava sem vida. No quarto havia caixas de medicamentos e substâncias análogas à cocaína. A perícia foi acionada.
Diante do exposto, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana e o caso registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) como morte súbita sem causa determinante.