Chegando na 36ª edição, a Festa do Peão de Americana, considerado o segundo maior e mais importante evento sertanejo do país, escolheu João Bosco & Vinícius para uma marca histórica. Quando subirem ao palco, os artistas serão o número 400 a se apresentar no festival.
“João Bosco & Vinícius são incríveis, têm uma história de muito carinho com a gente e essa marca significa muito. São dois artistas que já deixaram suas músicas registradas para sempre no sertanejo e tê-los novamente em Americana, em uma noite tão especial, é motivo de honra e orgulho pra gente”, diz Beto Lahr, presidente.
Indiscutivelmente, João Bosco & Vinícius transformaram o mercado sertanejo, apresentando novas batidas ao gênero, além de faixas diretas e atuais. São donos do hit “Chora, Me Liga”, que faz parte do álbum célebre “Curtição”, de 2008. Em 2010, lançaram o disco “Coração Apaixonou” e mais faixas alcançaram o topo, se tornando hinos e sendo cantadas até hoje: “Terremoto”, “Sem Esse Coração”, “Curtição”, “Sufoco”, “Deixaria Tudo” e “Falando Sério”.
Com uma carreira consagrada, João Bosco & Vinícius se reafirmam como grandes nomes da indústria fonográfica e atravessam gerações se mantendo no seleto time de artistas mais amados do Brasil. A dupla retorna à Americana depois de 10 anos para um grande espetáculo nesta sexta, 14 de junho. No set list incluíram “Amiga Linda”, “Segunda Taça” e “Bloqueia Eu”. Do álbum em comemoração aos 21 anos de carreira, trarão “Fim da Noite”, “300 Celular” e “Docinho de Festa”.
Ainda na sexta, no palco principal, Americana recebe o “Embaixador” Gusttavo Lima que convida Bruno & Denner.
Na arena terão início três competições esportivas diferentes: Copa Rozeta Cutiano, Circuito RAM ANTT e Iron Cowboy.