O processo seletivo nº 9/2023 para contratação de profissionais em 12 cargos para o Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, a Unacon (Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia) e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São José, encerra as inscrições às 14h desta quarta-feira (25). As unidades são administradas pela Santa Casa de Misericórdia de Chavantes (SCMC), por meio de gestão compartilhada com a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Americana.

As vagas são destinadas às seguintes funções: analista de almoxarifado, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, enfermeiro assistencial, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, lactarista, motorista de ambulância, técnico de enfermagem, técnico de enfermagem (hemodiálise) e técnico de imobilização. As oportunidades também são elegíveis para pessoas com deficiência (PCDs). O edital ainda prevê a formação de cadastro reserva.

A inscrição deve ser feita diretamente pelo link https://forms.gle/nz74LhbfcygVmjqB7 ou também por meio do site www.santacasachavantes.org. O candidato precisa acessar a área de “Processo Seletivo para Colaboradores”, que aparece na página inicial, e em seguida fazer o download do arquivo “9º Edital Processo Seletivo 2023”.

Após a fase de inscrição, a seleção dos profissionais, que é de caráter eliminatório e classificatório, haverá uma etapa de análise curricular e uma entrevista presencial.

(📸 Divulgação)

Fonte: Prefeitura de Americana

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.