A Polícia Militar (PM) deteve um pintor, de 38 anos, acusado de tentar estuprar a própria prima em via pública, na madrugada do último sábado (11), na região da Vila Linópolis, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O caso aconteceu na Rua Professor Justino Soares e a vítima, de 44 anos, conseguiu correr até o Plantão Policial (PP) para registrar a ocorrência.
Segundo a vítima, ela transitava pela rua quando seu primo lhe agarrou a força, tentou beijá-la e acariciar suas partes íntimas. Na sequência, conseguiu se desvencilhar e fugir até a delegacia. Além disso, a mulher conta que com receio do indiciado procurá-la acionou a Polícia Militar, pois tinha conhecimento de onde o agressor poderia estar.
De acordo com a polícia, equipes se deslocaram para o endereço e localizaram o indivíduo na via, visivelmente alterado e nervoso. Para resistir a abordagem, equipou-se com duas barras de ferro e tentou atacar os policiais, mas acabou capturado com a utilização de arma não letal de incapacitação neuromuscular.
Ambos passaram por atendimento médico no Pronto Socorro Edson Mano e após apresentação no Plantão Policial (PP), foram liberados.
(📸 Reprodução)