O Posto Local do Trabalho (PLT), através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, está recebendo currículos para a seleção de 38 profissionais para a iniciativa privada, em funções distintas. Deste total, 22 vagas são para o novo Centro de Preparação para Vendas da Localiza Veículos, que iniciou suas operações na cidade no final do ano passado. As vagas são para pessoas com experiência e para moradores de Nova Odessa.

Os interessados devem enviar currículo nesta terça-feira (14) para o endereço eletrônico ptrabalho@novaodessa.sp.gov.br, com a especificação da função interessada no título do e-mail. A entrega do currículo também pode ser feita presencialmente das 8h30 às 11h30 na sede da unidade, que funciona na Rodoviária Municipal, localizada na Rua Rio Branco, nº 699, no Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3466-1902.

O Centro de Preparação para Vendas da Localiza coloca à disposição dos novaodessenses as seguintes oportunidades: Técnico de Qualidade Automotivo (2 vagas), Higienizador Automotivo (4 vagas), Mecânico de Troca de Pneus (2 vagas), Mecânico de Automóveis Geral (1), Montador/Desmontador de Partes Automotivas (1), Preparador de Superfície para Pintura (5 vagas), Martelinho de Ouro (2 vagas), Pintor Automotivo (2 vagas), Funileiro Automotivo (1 vaga), Polimento/Estética Automotiva (2 vagas).

A empresa oferece diversos benefícios, como vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, PLR (participação de lucro), plano de saúde Unimed Nacional, Gympass, Clube Allya de Descontos e Universidade Localiza.

Confira as demais vagas da iniciativa privada publicadas no mural do PLT de Nova Odessa:

AJUDANTE GERAL – Com Ensino Médio para atuar com esmerilhadeira, policorte, e auxiliar soldadores, usinagem, instalação de equipamentos quando necessário nos respectivos clientes. Desejável experiência com policorte e esmerilhadeira.

AUXILIAR DE REFRIGERAÇÃO COMERCIAL – Ensino Médio, conhecimento em refrigeração comercial, experiência na função. Salário: R$ 1.700,00, vale-alimentação e vale-transporte.

COSTUREIRA (5 VAGAS) – Experiência em máquina reta (manual ou eletrônica) tecidos planos, prespontadeira e fechadeira (camisaria). Benefícios: piso da categoria, vale-alimentação, vale-transporte, prêmio, plano de carreira, transporte e convênio odontológico.

FERRAMENTARIA CONTRATA (4 VAGAS) – Retificador cilíndrico, Operador de Centro de usinagem, Programador de Centro de Usinagem e Projetista.

FRESADOR/TORNEIRO MECÂNICO – Com experiência na função.

MARCENEIRO/MEIO OFICIAL (2 VAGAS) – Com experiência na função.

OPERADOR DE REBOBINADEIRA – Masculino, com experiência na função.

SERRALHEIRO/SOLDADOR – Com experiência na função.

(📸 Divulgação)

Fonte: Prefeitura de Nova Odessa

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.