Uma jovem de 27 anos foi mais uma vítima de violência contra mulher na madrugada do último sábado (18), no Jardim Santa Luzia, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). Segundo relato da vítima à Polícia Militar (PM), a agressão aconteceu após o indiciado e ela saírem do trabalho.

Na declaração informou que a caminho de casa, no interior do veículo, o indivíduo pegou seu celular e leu algumas mensagens que trocava com a prima. O conteúdo era sobre se reunir com um amigo. Em ato contínuo, ela declara que o agressor avançou sobre ela, a enforcou e desferiu vários socos em sua face.

A vítima conta que o autor foi contido por familiares dele, e após o ataque, ela se deslocou até o Plantão Policial (PP).

O indiciado foi detido pelo Cabo Versano e Soldado Rilaine ainda na residência, situada na Rua Carlos Murbach. A parte, que é bartender e tem 20 anos, confessou a agressão.

De acordo com a PM, a vítima passou por atendimento médico e foi liberada, mas posteriormente, teria que retornar para exame de tomografia devido a múltiplas escoriações, hematomas e edemas no rosto. A ocorrência foi registrada e o autor permaneceu preso à disposição da Justiça.

(📸 Governo de São Paulo)

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.