Uma mulher de 26 anos foi vítima de mais um caso de violência doméstica ocorrida em Americana (SP), na manhã do último domingo (5), no bairro Antônio Zanaga. O caso aconteceu na Av. Antônio Conselheiro e a Polícia Militar (PM) foi acionada.
Segundo a vítima, seu companheiro saiu na madrugada para fazer uso de drogas e voltou totalmente agressivo. Depois de uma discussão obrigou ela a fazer sexo sem seu consentimento, mesmo que ainda pedisse por vezes que parasse. O indiciado, de 19 anos, teria continuado mesmo assim.
A vítima relatou a polícia que na sequência teria sido agredida com socos na face, que o indivíduo tinha batido sua cabeça na parede por várias vezes, enquanto tapava sua boca para que não pudesse gritar por socorro. Tempo depois, foi impedida de sair de casa e ameaçada de morte caso saísse. O agressor chegou a dizer que rasparia sua cabeça, que se fosse embora iria nua, e durante a agressão ainda quebrou o aparelho celular dela.
O indivíduo foi detido enquanto deixava a residência com vários cigarros e porções de maconha. A parte negou todas as acusações.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde após a realização de exame sexológico, toxicológico e a constatação de lesão corporal da vítima pelo IML, o autor permaneceu preso à disposição da Justiça.
(📸 Divulgação/Governo de SP)