Um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) acusado de agredir sua namorada de 30 anos na manhã desta quinta-feira (25), em Americana. O caso aconteceu no Conserva e a polícia foi acionada por populares.
Os patrulheiros Errera e Daniel compareceram na Rua Tibiriçá e fizeram contato com a vítima, que confirmou ter sido agredida. Entretanto, segundo a corporação, apesar de estar com ferimentos visíveis não quis afirmar que a violência havia sido praticada pelo companheiro. Já a outra parte negou qualquer ataque e disse que tiveram uma desinteligência.
A vítima foi conduzida até o Hospital Municipal para receber atendimento médico, e posteriormente, registrar o caso na Central de Polícia Judiciária (CPJ). De acordo com a GAMA, após ter ciência de que iria ser apresentado na delegacia, o indiciado tentou fugir a pé adentrando em um restaurante localizado no mesmo endereço. Além disso chegou a pegar uma cadeira para arremessar contra a equipe, mas foi imobilizado com uma arma de choque.
A polícia também informou que na CPJ a vítima relatou a delegada que não havia interesse na prisão do companheiro. O caso foi finalizado com a solicitação de uma medida protetiva e o indivíduo liberado.
Fique sempre informado(a)! Receba as principais notícias de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e região também nas redes sociais. Acesse: