A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um indivíduo por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (22), na Vila Cordenonsi, em Americana. A parte foi detida na Rua Carioba quando tentou fugir de bicicleta ao avistar a viatura.

Segundo a polícia, o indiciado cuspiu um kit com 18 pedras de crack e alegou ter pego com uma travesti que morava na mesma rua. Além disso, informou que ela armazenava drogas no guarda-roupa de seu quarto.

No local a acusada franqueou a entrada dos policiais, que através do trabalho de faro da cadela Hanna, do Canil, tiveram êxito na localização de 28 pedras de crack que estavam escondidas no bolso de uma bermuda, no interior do guarda-roupa. Ainda no quarto localizaram R$ 470,00 dentro de um tênis.

Questionada, a indiciada disse que desconhecia os ilícitos, que a bermuda pertencia ao primeiro abordado e que o dinheiro era para o pagamento do aluguel.

Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde o primeiro indivíduo foi autuado em flagrante e a travesti liberada como investigada.

Fique sempre informado(a)! Receba as principais notícias de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e região também nas redes sociais. Acesse:

Patrulheiro Evangelista

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.