Um homem, de 44 anos, foi preso no começo da tarde deste sábado (26) por violência doméstica e lesão corporal, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). De acordo com a Polícia Militar (PM) o caso aconteceu no Mollon, após o indiciado atacar sua filha adolescente, de 17 anos, quando chegou do trabalho.
A vítima relatou aos Soldados Bastos e Livon que seu pai é alcoólatra e que havia chegado do serviço muito alterado, questionando-a por não ter feito os afazeres domésticos, momento que desferiu um soco na parte de trás do seu pescoço. Na sequência exigiu a senha do seu celular para verificar com quem conversava, entretanto após a recusa, tomou posse de uma faca de cozinha e passou a ameaçá-la de morte caso não desbloqueasse o aparelho.
Com medo entregou o celular e veio a desmaiar, acordando minutos depois com o pai jogando água em seu rosto. A adolescente relatou que depois de recuperar os sentidos correu até a casa de uma amiga para pedir ajudar. Segundo a polícia o autor afirmou que havia consumido bebida alcoólica, mas negou qualquer agressão ou ameaça.
A vítima passou por atendimento médico no Pronto Socorro Edson Mano, onde ficou em observação por se queixar de fortes dores na parte posterior do pescoço. Já no Plantão Policial (PP) o autor permaneceu preso após elucidação dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado e determinou-se que a adolescente ficará sob os cuidados e responsabilidade de sua tia.
Fique sempre informado(a)! Siga nossas redes sociais https://linktr.ee/patrulheiroevangelista