A Guarda Civil Municipal deteve um motociclista, de 49 anos, por embriaguez e danos ao patrimônio na noite desta segunda-feira (14), no Jardim Helena, em Americana (SP). De acordo com a corporação após uma denúncia sobre direção perigosa, por volta das 21h24, iniciou-se um breve acompanhamento do indivíduo, que desobedeceu o sinal de parada pela Rua Florença.
Entretanto no cruzamento entre as ruas Um x Verona, a parte veio a desequilibrar-se quando ficou lado a lado com a viatura da Romu, e após esbarrar no veículo, causou um pequeno amassado na porta do encarregado.
Depois de ser contido pelos agentes foi constatado que a parte não conseguia falar de maneira concisa sobre os fatos, devido a embriaguez, também havia urinado e estava com a carteira de habilitação vencida desde 2018. Após ser autuado por recusa do teste de etilômetro e pela documentação atrasada, teve a moto recolhida até o Pátio Municipal.
A ocorrência foi concluída no Plantão Policial (PP), onde foi ouvido e liberado pela autoridade após a coleta de sangue.
Fique sempre informado(a)! Siga nossas redes sociais https://linktr.ee/patrulheiroevangelista