Alunos do 4º ano envenena professora em sala de aula

Os estudantes,de 10 e 11 anos ,colocaram veneno de insetos na garrafa de água da professora,que sentiu mal e foi levada ao pronto-socorro. Foto :Reprodução/Gooagle Street View

0
889

Uma professora da rede estadual de ensino foi envenenada por alunos da 4ª serie.o fato ocorreu na tarde da ultima quinta feira (13).Os estudantes,de 10 e 11 anos ,colocaram veneno de insetos na garrafa de água da professora,que sentiu mal e foi levada ao pronto-socorro.

A escola Estadual Dr Aniz Badra fica lo Grajaú, zona sul da capital,a professora foi medicada e recebeu alta no mesmo dia.A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Educação que repudiou o ato.

Foi registrado um boletim de ocorrência e o caso sera sera acompanhado pelo Conselho Tutelar,os responsáveis pelos alunos foram chamados e será realizada uma reunião para definir as medidas que serão adotadas com os estudantes,afirmou a Secretaria em nota divulgada para imprensa.

A secretaria ainda informa que que equipes do Programa Conviva e do Centro de Referencia e Apoio a Vitima(Cravi) vinculado a Secretaria da Justiça,foram até a escola para dar suporte aos professores,alunos e a comunidade escolar .

Fonte :Agencia Estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui