Uma moradora de Americana (SP), de 52 anos, está sendo investigada por supostamente apresentar a patologia de câncer para conseguir ajuda financeira.

Segundo informações a mulher para caracterizar ainda mais sua suposta enfermidade chegou ao ponto de raspar a cabeça e andar fazendo uso de mascara hospital.

Uma pessoa que contribuiu com ajuda financeira para esta mulher e pediu para não ter seu nome divulgado, informou que começou a desconfiar da falsa doença devido ao excelente condicionamento físico da suposta paciente de câncer. De posse de todos os dados da mulher que se dizia tratar no Hospital do Câncer em Barretos (SP), esta pessoa juntamente com outras que ajudam a paciente, entraram em contato com o Hospital, onde foram informados que tal pessoa jamais passou por qualquer tipo de avaliação médica por aquela unidade hospitalar.

O Hospital de Barretos ao tomar conhecimento de que a entidade estava sendo usada iniciou uma investigação e a falsa ”doente ”será convocada para dar explicações, já que em suas redes sociais a ”enferma” postava fotos feitas de dentro do hospital.

Foi apurado também que a mulher abordava as pessoas principalmente nas imediações de hospitais, tendo em mãos uma falsa receita que exibia para as pessoas abordadas e pedia dinheiro para comprar remédios supostamente prescritos .

Procurada para falar sobre o assunto a mulher não foi localizada.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui