AUTÔNOMO DIRIGINDO EMBRIAGADO É DETIDO PELA ROMU

Condutor estava com sua habilitação cassada por embriaguez ao volante,e novamente foi detido por dirigir embriagado. Foto :Divulgação

0
732

Durante patrulhamento na noite de sexta-feia (10) equipe Romu (Rondas Ostensivas Municipais) composta pelo Subinspetor Santos e Gcm Donato avistaram veículo Cross Fox conduzido por uma pessoa em movimentos de zigue e zague pela rua das Poncianas bairro Jardim São Paulo , com isso colocava em risco a todos por estar na iminência de ocasionar acidentes, sendo rapidamente abordado o referido veículo,tendo como condutor o autônomo J.R.B.J de 42 anos .

Ao verbalizar com o condutor, este demonstrava visíveis sinais de embriaguez, tendo dificuldades para descer do automóvel e permanecer em pé.

Solicitado a documentação pessoal, alegou que estaria com sua habilitação cassada por embriaguez. Como a documentação do veículo estava em dia, foi liberado a outra pessoa devidamente habilitada ,já o autônomo foi apresentado na Central de Policia Judiciaria (CPJ ), onde após autorizar coletas de sangue para exames preliminares foi ouvido e liberada liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui