A Guarda Civil Municipal (GCM) efetuou a prisão de dois indivíduos, de 29 e 58 anos, após estuprarem um adolescente de 14 anos, em Nova Odessa (SP). O crime ocorreu neste domingo (16), no bairro São Manoel.
O caso veio à tona após a vítima ser encaminhada ao Hospital Municipal “Dr. Acílio Carreon Garcia”. No local, a mãe do adolescente relatou à GCM que o filho havia sido convidado por um dos agressores para consumir um refrigerante em um barraco, situado em uma área verde da região.
Ao chegar no local, o menor encontrou um segundo homem. De acordo com o relato policial, o adolescente foi então submetido a agressões físicas e à violência sexual praticada pelos dois indivíduos. As agressões incluíram o uso de cigarros para provocar queimaduras na vítima.
A situação de cárcere foi interrompida com a chegada de um familiar ao barraco, momento em que o adolescente foi libertado.
A polícia, acionada em virtude da solicitação de atendimento médico à vítima de violência sexual, conseguiu localizar e deter a dupla nas imediações do local do crime. Os suspeitos foram imediatamente conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Americana (SP).
Na CPJ, o delegado Robson Gonçalves de Oliveira ratificou o flagrante dos dois homens pelos delitos de estupro, lesão corporal dolosa e cárcere privado.


