Uma colisão de grandes proporções na rodovia PR-323, ocorrida nesta segunda-feira (14), resultou na morte de três membros de uma mesma família, em Maringá (PR). O sinistro, que comoveu moradores da região, envolveu um veículo de passeio e um caminhão.
As primeiras vítimas identificadas no local foram Juliana Teixeira e sua filha, Maria Eduarda Teixeira, de 13 anos, que tiveram óbito constatado no instante do impacto.

O condutor do veículo e pai da família, Paulo Teixeira, de 40 anos, foi resgatado em condições críticas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que contaram com o suporte do Grupo Aéreo. Paulo foi prontamente encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Universitário de Maringá, porém, não resistiu a gravidade dos ferimentos, falecendo logo após dar entrada na unidade.
A família Teixeira, que tinha sua residência no bairro Terra Nova, em Nova Odessa (SP), estava viajando no momento da colisão fatal. As autoridades competentes iniciaram uma investigação para determinar as possíveis causas e dinâmicas do acidente.
