Um motorista de 60 anos foi preso por posse irregular de arma de fogo, depois de ameaçar o marido de sua amante na manhã deste sábado (26), no Jardim Antonio Von Zuben, em Campinas. O caso aconteceu na residência da vítima e a Polícia Militar (PM) foi acionada.
Na ocasião, a mulher teria feito uma ligação para o marido dizendo que não retornasse para casa, em razão de estar acompanhada. Além disso, teria informado que ele portava uma arma e que tinha receio caso ambos se encontrassem.
Após a solicitação do marido que já se encontrava na casa, a PM se dirigiu até a residência para realizar uma averiguação, e durante a vistoria, o amante saiu do quarto do casal com a arma empunhada enquanto apontava para os policiais. Tempo depois, com as palavras de ordem dos PMs, o indiciado retornou para o quarto onde também se encontrava a mulher e deixou a arma calibre 6.35 mm sobre a cama.
De acordo com polícia, mesmo com a presença dos agentes o casal de amantes ameaçou a vítima de morte. A mulher desrespeitou a equipe enquanto o homem reagiu violentamente durante a revista e foi algemado.
A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial (DP) onde o motorista foi autuado por posse irregular de arma de fogo e a mulher liberada.
*Com informações do site Policial Padrão.
(📸 Fernando Evans/G1)