Uma paciente que passava por um parto cesárea foi vítima de estupro cometido por um médico anestesista, na madrugada desta segunda-feira (11), no Rio de Janeiro. O crime aconteceu no Hospital da Mulher, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Giovanni Quintella Bezerra foi acusado após ser flagrado por funcionários da unidade hospitalar, que visualizaram o anestesista abusando da vítima durante o trabalho de parto. O médico foi filmado enquanto colocava o pênis na boca da paciente.
![](http://patrulheiro-evangelista-wordpress-904373-145-223-29-15.traefik.me/wp-content/uploads/2022/07/giovanni-insta.webp)
Segundo informações do G1, a equipe desconfiava do comportamento do colega há algum tempo e estranhava a quantidade de sedativo utilizado nas gestantes. Em razão disso, no último domingo (10) os funcionários conseguiram às pressas mudar de sala, esconder o telefone e confirmar a suspeita. Isso porque o médico participou de outras duas operações em que a gravação possivelmente não obteria êxito.
Diante do exposto a parte foi presa pela delegada Bárbara Lomba, da Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti, e autuado em flagrante por estupro.
Fique sempre informado(a)! Receba as principais notícias de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e região também nas redes sociais. Acesse: