Um mecânico de 44 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após ter agredido sua esposa, na manhã deste domingo (09), por ela ter se recusado a manter relação sexual, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). A vítima também tem 44 anos e foi mantida em cárcere privado.
Segundo a PM, o caso aconteceu na Rua Aparecido Soares, no Jardim Nova Conquista. Em relato, a mulher relatou que o companheiro havia chegado alterado e embriagado em casa, momento em que ela negou a relação íntima. Na sequência, o indiciado quebrou alguns objetos da residência, a agrediu com socos e puxões de cabelo, ameaçou-a com um “pé de cabra”, além de impedir que deixasse a residência com a filha, de 16 anos. De acordo com a vítima, os fatos teriam continuado até a madrugada.
Além disso, o autor teria pegado seu celular para que não ligasse para a polícia, aparelho que foi recuperado pela própria vítima na manhã de ontem. Depois encontrá-lo, pediu ajuda para sua mãe que acionou a Polícia Militar.
Com a chegada dos policiais o agressor acabou confessando os fatos. A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial (DP), onde permaneceu preso.
(📸 iStock)