A Secretaria de Fazenda de Americana está com seis vagas abertas para interessados em atuar como estagiários na área administrativa. Os candidatos devem estar cursando Administração, Ciências Contábeis, Direito e Economia. Os currículos devem ser direcionados para o e-mail fazenda@americana.sp.gov.br.

As vagas são destinadas aos alunos que estejam cursando até o quarto semestre de seus respectivos cursos. O valor da remuneração é de R$ 800,00 mensais, mais R$ 100,00 de vale-transporte, para uma carga horária de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias de trabalho.

A Secretaria de Fazenda é responsável pela execução, coordenação e supervisão das políticas e programas voltados ao lançamento, fiscalização e arrecadação de tributos municipais, preços públicos e outros créditos e também pela execução da política orçamentária e contábil de utilização dos recursos financeiros do município. A pasta está localizada no Paço Municipal, à Avenida Brasil, 85, no Centro de Americana.

Fique sempre informado(a)! Receba as principais notícias de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e região também nas redes sociais. Acesse:

Patrulheiro Evangelista

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.