Uma caminhonete Toyota Hilux, produto de furto em Piracicaba (SP), foi recuperada na manhã desta quinta-feira (4) pela Guarda Civil Municipal (GCM), em Americana. Na ocasião dois indivíduos foram capturados.

O veículo trafegava pela Avenida Antônio Pinto Duarte quando foi identificado pelo sistema de videomonitoramento da corporação. Durante a tentativa de abordagem o condutor desobedeceu a ordem de parada, o que desencadeou uma perseguição até a Avenida Comendador Lísio Bertoni, quando a caminhonete ocupada por um adolescente de 17 anos foi interceptada.

Pouco tempo depois a polícia teve êxito de abordar um Renault Sandero e prender um jovem, de 26 anos, também envolvido no crime.

O veículo foi restituído à vítima e a ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a autoridade determinou pela prisão em flagrante do jovem e pela liberação do adolescente.

Fique sempre informado(a)! Receba as principais notícias de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e região também nas redes sociais. Acesse:

Patrulheiro Evangelista

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.