O prefeito Chico Sardelli anunciou nesta quinta-feira (28) a instalação de mais uma unidade da rede Lojas Cem em Americana. A loja é a terceira no município e será construída na Avenida Cillos. O anúncio foi feito no gabinete do prefeito com a presença do diretor da rede, Éder Benito, e do superintendente, José Domingos Alves. O vice-prefeito Odir Demarchi também participou do encontro.

A nova unidade da Lojas Cem irá gerar cerca de 100 empregos diretos e indiretos, com contratação apenas de moradores de Americana. O investimento será de R$ 8 milhões, em uma loja com 1,4 mil metros quadrados.

O empreendimento está em fase de análise do projeto na Secretaria Municipal de Planejamento. A aprovação costuma levar de 45 a 60 dias, desde que cumpridas as obrigações documentais. Após a aprovação, a previsão é de que a construção leve cerca de 100 dias.

Fique sempre informado(a)! Receba as principais notícias de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e região também nas redes sociais. Acesse:

Patrulheiro Evangelista

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.