Uma mulher e um homem, de idades não especificadas, foram presos na madrugada desta quarta-feira (27) após furtarem um comércio do Jardim Terramérica, em Americana. A dupla foi capturada pela Guarda Municipal na Av. Nossa Senhora de Fátima, enquanto fugiam em uma picape Ford Courier.

De acordo com a polícia, foi localizado no interior do veículo um saco preto contendo 8 vasilhames de vidro de cerveja, além de um vasilhame de água aromatizada — ambos confessaram ter subtraído do estabelecimento, situado na Av. Gioconda Cibin.

No local do crime os policiais também constataram que uma cadeira de junco havia sido levada, e a encontraram jogada em uma praça do outro lado da avenida, oposto à loja.

Cadeira de junco localizada pelos policiais — Foto: GAMA

Os indiciados receberam voz de prisão e foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde permaneceram à disposição da Justiça. A polícia informou ainda que o veículo utilizado na fuga foi recolhido ao Pátio Municipal, em razão do condutor não possuir carteira de habilitação e não haver algum habilitado para liberação.

Fique sempre informado(a)! Receba as principais notícias de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e região também nas redes sociais. Acesse:

Patrulheiro Evangelista

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.