Americana — A Guarda Civil Municipal apreendeu na madrugada desta quarta-feira (13), 54 porções de drogas durante um patrulhamento preventivo no São Benedito. Segundo o Subinspetor Siderlei e GCMF Marangone, da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), o local era conhecido como ponto de comercialização de entorpecentes.

Por volta da 01h10, alguns indivíduos tentaram se evadir quando a equipe acessou a Rua Antônio Fugolin, mas um homem de 44 anos acabou capturado. Outra parte masculina, de 34 anos, também foi detida no interior de uma residência.

Este último alegou que o outro abordado teria lhe entregado uma caixa de sapato para que guardasse, e durante averiguação, a polícia constatou que havia 20 pinos de cocaína, 34 pedras de crack, além de R$ 130,00. Um caderno com a contabilidade das vendas também foi apreendido.

Droga e dinheiro localizado pela Guarda Municipal — Foto: GAMA

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e o delegado de plantão liberou as partes como investigados.

Fique sempre informado(a)! Receba as principais notícias de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e região também nas redes sociais. Acesse:

Patrulheiro Evangelista

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.