Dois criminosos foram presos após uma tentativa de latrocínio na madrugada desta quarta-feira (6), em Nova Odessa. O crime aconteceu na divisa do município, em Sumaré, quando os ladrões abordaram um veículo que trafegava na região do Jardim Picerno.

O portal Patrulheiro Evangelista apurou que após render o motorista, mediante a grande violência, os ladrões exigiram outros pertences além do veículo, e quando foram informados que tudo que possuía estaria no carro, um dos marginais efetuou um disparo de arma de fogo contra o homem na cabeça. A vítima estava acompanhada da esposa que ficou em estado de choque.

Na sequência, a dupla fugiu em direção a Nova Odessa mas acabou capotando o veículo roubado e atingindo um outdoor, próximo a Rodovia Astrônomo Jean Nicolini, às margens da linha férrea. Depois do acidente tentaram continuar a fuga a pé, mas foram detidas pouco tempo depois pela Guarda Civil Municipal (GCM), que foi acionada por populares.

Segundo a polícia, inicialmente, os abordados alegaram ser usuários de entorpecente mas não sustentaram o argumento e confessaram o delito. Já a vítima foi socorrida com vida até o Pronto Socorro de Nova Odessa, onde permanece em observação e sem risco de morte. Ainda no hospital, conseguiu reconhecer os criminosos.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e a dupla foi presa.

Fique sempre informado(a)! Siga nossas redes sociais https://linktr.ee/patrulheiroevangelista

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.