Polícia Militar

Um roubo a residência acabou na prisão em flagrante de dois criminosos, de 32 e 33 anos, na manhã desta quarta-feira (29), em Americana. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM), depois de ser acionada por populares que avistaram a viatura patrulhando no Jardim Bela Vista.

De acordo com os moradores algo de errado estaria acontecendo na casa de um dos vizinhos, na Rua Antônio Zanaga, pois flagraram a dupla supracitada fugindo do interior da residência e ocupando um veículo branco.

Pouco tempo depois a polícia identificou um Citroën C3 que desobedeceu a ordem de parada, e que durante a fuga, acabou colidindo contra outros dois veículos. Segundo a corporação as partes confessaram o crime durante a abordagem, e declararam o envolvimento de outros três integrantes no momento do crime. Além disso, um desses estaria em posse de arma de fogo e teria sequestrado um senhor que estava nas proximidades em um Chevrolet Tracker, obrigando-o a levá-lo até a entrada de Paulínia (SP), onde continuou a fuga.

Já no local dos fatos a polícia encontrou as vítimas amarradas. Foram localizados R$ 34.733,00 em espécie dentro de uma fronha e também de um bornal, além de joias e algumas bebidas para serem levadas.

Diante do exposto a ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), os bens foram restituídos aos proprietários e a dupla permaneceu presa.

Fique sempre informado(a)! Siga nossas redes sociais https://linktr.ee/patrulheiroevangelista

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.