Um indivíduo, de idade não especificada, foi preso na manhã deste domingo (10) por furto qualificado após subtrair do carro de um feirante, dois sacos contendo 5 kg de espigas de milho e laranja, um pacote de mandioca, além de dois potes de doce (paçoca e pé-de-moça), em Americana (SP).

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), enquanto patrulhavam pela Av. Dr. Antônio Lobo, no Centro, a equipe dos patrulheiros Renato e Rilton foi acionada por frequentadores de uma igreja evangélica, quando foram informados sobre um suspeito que estaria supostamente subtraindo algo, em um dos veículos estacionados no fundo do estabelecimento.

De acordo com a corporação os policiais se depararam no local com a vítima, testemunhas e o indivíduo acusado de subtrair pertences do interior do veículo. A polícia também informou que o suspeito estava numa guarita desativada com os produtos recém furtados, e durante entrevista, acabou confessando o delito.

Crime ocorreu no estacionamento da igreja — Foto: GAMA

Os envolvidos na ocorrência foram apresentados na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado ratificou a voz de prisão e o autor permaneceu recolhido à disposição da Justiça.

Fique sempre informado(a)! Siga nossas redes sociais https://linktr.ee/patrulheiroevangelista

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.