A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) deflagrou na manhã desta quarta-feira (06) a “Operação Solimões”, no intuito de coibir o intenso tráfico de drogas instaurado na região do São Roque, em Americana (SP). Na ocasião um indivíduo, de 37 anos, responsável pela guarda e distribuição dos entorpecentes foi preso em flagrante.

Segundo a polícia, denúncias anônimas informavam que um estabelecimento que opera como bar e tabacaria, situado próximo a uma escola infantil, era um ponto de grande mercancia de drogas. Diante do exposto, os agentes conseguiram localizar após a investigação o indiciado, supracitado, que estava envolvido no comércio ilícito.

Em sua residência foram apreendidas 16 buchas de maconha, 85 pedras e 02 tijolos de crack, além de R$ 1.091,00 e uma balança de precisão. A busca contou com o apoio do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM).

Operação policial culminada na Rua Solimões contou com auxílio da equipe de faro da GAMA — Reprodução/DISE de Americana

A ocorrência foi apresentada na sede da especializada, onde a autoridade determinou o flagrante e o indivíduo foi recolhido até a unidade prisional de Sumaré (SP).

Fique sempre informado(a)! Siga nossas redes sociais https://linktr.ee/patrulheiroevangelista

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.