A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (30), em Americana (SP). O caso aconteceu num posto de combustível, por volta das 4h20, após uma briga generalizada.

De acordo com o 19º Batalhão da PM a informação era de que uma das partes teria atropelado uma pessoa com um Ford Fiesta, e na sequência se evadido do local. A vítima, de 47 anos, foi encontrada pelos policiais caída ao solo, com hemorragia e visível fratura na perna esquerda, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

O autor, de 36 anos, foi capturado no cruzamento entre as Avenidas Nossa Sra. de Fátima e Antônio Pinto Duarte. Segundo a polícia, apresentava forte odor etílico, estava com as roupas sujas e algumas escoriações pelo corpo. Em contato relatou que se envolveu numa briga no Posto Shell e que, intencionalmente, direcionou o veículo para atingir as pessoas que havia discutido.

O indiciado recebeu voz de prisão e posteriormente foi conduzido até o Instituto de Criminalística para coleta de sangue e urina, e apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu preso.

Fique sempre informado(a)! Siga nossas redes sociais https://linktr.ee/patrulheiroevangelista

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.