Foto: Prefeitura de Nova Odessa

O Departamento de Cultura da Prefeitura de Nova Odessa realiza neste fim de semana, dias 19 e 20 de março, o “Festival Nossa Música”, uma programação especial gratuita voltada para o público da cidade e região com a presença de músicos e produtores culturais locais que foram contemplados a Lei Aldir Blanc (Lei Federal nº 14.017, de auxílio emergencial destinadas ao setor cultural).

O festival será realizado na Concha Acústica (o palco) da Praça Central José Gazzetta, na Avenida Carlos Botelho, no Centro, tendo início às 18h no sábado, e a partir das 17h no domingo. Em ambos os dias, o encerramento das apresentações está marcado para as 22h.

Segundo o Departamento de Cultura da Prefeitura, “o evento foi dividido em dois dias, segmentado por gêneros musicais diferentes, para que pudessem atingir os gostos diversos dos munícipes”. No sábado, o palco apresentará artistas dos gêneros de Pagode e Sertanejo, e no domingo, Rock e MPB.

Além de música, o “Festival Nossa Música” contará com um espaço reservado para a praça de alimentação e feirinha de utilidades, com participação dos habituais comerciantes das feiras da cidade (noturna, diurna e de Artesanato). Bebidas, pastéis, lanches, doces e uma variedade de itens de artesanato, vestuário e eletrônicos estarão disponíveis para comercialização. Para as crianças, haverá também uma área com brinquedos.

PROGRAMAÇÃO

SÁBADO [19/03]Pagode e Sertanejo
18h: Anderson de Oliveira apresenta: Cícero Edno
19h: Manoelito
20h: Mizzael e Talliano
21h: Eddu Marttins

DOMINGO [20/03]Rock e MPB
17h: Banda The Big Doggers
18h15: Edi Estrada
19h30: Gabriella Queiroz
20h45: Samuca Moretti

Gostou? Fique sempre informado(a)! Siga nossas redes sociais https://linktr.ee/patrulheiroevangelista

(📸 Divulgação/Prefeitura de Nova Odessa)

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.