(Foto: Daniel Mafra/EPTV)

A Polícia Militar (PM) atendeu na última sexta-feira (11), por volta das 21h05, uma ocorrência de violência doméstica no Conjunto Habitacional Roberto Romano, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). Na ocasião um jovem, de 26 anos, foi preso em flagrante após agredir a companheira e a sogra, de 17 e 34 anos.

O caso aconteceu na Rua Inácio Pinto de Campos, e de acordo com a polícia, o agressor encontrava-se alterado no momento da abordagem. Embora não tenha aceitado prestar declarações, afirmou que realizou as agressões na sogra e na companheira.

Segundo as vítimas, o indiciado passou agir estranho de forma repentina e começou a desferir golpes e pauladas na adolescente, momento em que sua mãe tentou cessar as agressões, recebendo uma mordida no dedo polegar esquerdo. Além disso, foram ameaçadas diversas vezes durante o ato.

As vítimas passaram por atendimento médico no Pronto Socorro Edson Mano e posteriormente foram liberadas, enquanto o indiciado foi apresentado no Plantão Policial (PP) e permaneceu preso à disposição da Justiça.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.