Foto: Corpo de Bombeiros

O eletricista Edson Campos Araújo, de 50 anos, foi identificado como vítima da queda de um veículo Gol na tarde de ontem (2) no Ribeirão Quilombo, em Americana (SP). O corpo foi reconhecido por um familiar que informou que Edson era morador do São Jerônimo.

Uma operação de aproximadamente cinco horas e meia envolvendo o Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Departamento de Água e Esgoto (DAE), Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e funcionários do setor de trânsito da Prefeitura Municipal aconteceu desde o acidente às 13h (relatado pela testemunha) até a identificação da vítima.

De acordo com a testemunha, em relato para polícia, o condutor do veículo trafegava em zigue-zague sentido Centro, quando perdeu o controle e colidiu contra uma mureta, ocasionando a queda na água. Além disso, teria visto dois ocupantes antes do acidente.

Em razão das fortes chuvas dos últimos dias o nível do Ribeirão estava elevado e o local era de difícil acesso. Porém, no final da tarde o corpo foi encontrado ainda no interior do veículo, preso ao cinto de segurança e a 600m da ponte, onde ocorreu a queda. Até o fechamento desta publicação, uma segunda possível vítima não foi confirmada pelas forças que atuaram no resgate.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.