Foto: Divulgação/Unicamp

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com as inscrições abertas para concursos públicos em diferentes áreas de atuação. O prazo encerra no dia 27 de janeiro e conta com oportunidades para 26 funções.

Há vagas para Administrador de Sistemas Operacionais, Analista de Suporte Computacional, Analista de Redes e de Comunicação de Dados, Analista de Desenvolvimento de Sistemas, Engenheiro Mecânico, Eletrotécnico, Fotógrafo, Organizador de Evento, Procurador de Universidade Assistente, Sociólogo, Técnico de Apoio em Pesquisa e Desenvolvimento de Processos, Técnico de Apoio ao Usuário de Informática e Técnico Mecânico.

Na área da saúde, as oportunidades são para Plantonista, Ortopedista, Veterinário, Obstetra, Clínico Geral, Cirurgião do Aparelho Digestivo, Anestesiologista, Perfusionista, Técnico em Radiologia e Imagenologia, Técnico de Farmácia Hospitalar, Técnico de Laboratório de Análises Clínicas, Técnico em Anatomia e Técnico de Laboratório.

Os interessados em trabalhar na faculdade podem acessar o link para obter mais informações e instruções sobre a prova através dos editais.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.