Foto: Divulgação

O Secretário Municipal de Governo, Marco Antonio Barion, conhecido como “Russo”, foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira (6) próximo ao condomínio onde morava, em Nova Odessa (SP). O crime aconteceu na esquina da Rua Guilherme Klavin, no Jardim Marajoara.

De acordo com informações primárias da Polícia Militar (PM), a vítima tinha acabado de sair de casa quando foi assassinada com, ao menos, 12 tiros enquanto conduzia um veículo Citroën Aircross. Populares que escutaram o tiroteio relataram ao site os momentos de pânico e que um veículo Uno de cor branca foi visto fugindo.

Em luto, a prefeitura cancelou o expediente desta segunda e emitiu uma nota pesar:

“A Prefeitura de Nova Odessa lamenta profundamente o assassinato do Secretário Municipal de Governo, Marco Antonio Barion, o Russo. Aguardamos mais informações das Forças de Segurança.

Em função desta tragédia, o expediente no Paço Municipal (Avenida João Pessoa, 777) está suspenso nesta segunda-feira, 06 de dezembro. A Programação do Natal Celebre a Esperança 2021 marcada para esta noite na Praça Central também está adiada. Mais informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui