A animação “O Espanta Tubarões”, clássica comédia infantil estreada em 2004, será a segunda exibição das sessões gratuitas de filmes no Teatro Municipal neste mês de novembro. A exibição acontece nesta quarta-feira (24), a partir das 19h, em sessão única. A mostra de filmes do mês acontece através de parceria com o Projeto Ponto MIS, realizado pelo Museu de Imagem e Som, com apoio da Prefeitura de Nova Odessa através da Diretoria de Cultura e Turismo.

Para esse filme a classificação indicativa é livre, tendo 140 vagas disponíveis. Os ingressos deverão ser adquiridos na plataforma Sympla, através do link.

Seguindo a resolução da Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo, será obrigatório o uso de máscaras e a apresentação na portaria do local do evento, de um comprovante de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única), que pode ser tanto a caderneta de vacinação quanto no Conecte SUS Cidadão, aplicativo oficial do Ministério da Saúde. Por não poderem ser vacinadas, haverá exceção apenas para as crianças.

A animação da DreamWorks conta a história de Oscar (personagem dublado no original por Will Smith), um pequeno peixe ambicioso, que após inventar uma mentira sobre a autoria da morte de um tubarão branco, se torna uma grande celebridade. Essa mentira o coloca em um grande desafio após ser intimado a eliminar os outros vilões do fundo do mar.

O Teatro Municipal Divair Moreira fica localizado na Rua Tamboril, nº 140, entre o Jardim das Palmeiras e o Jardim Alvorada.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.