(Foto: Divulgação/GCM de Americana)

Um acidente de trânsito danificou um poste de energia elétrica na madrugada desta segunda-feira (15), no cruzamento entre as Avenidas da Saúde e Nossa Senhora de Fátima, em Americana (SP). Na ocasião, o condutor de um Gol (1991) com placas de Casa Branca (SP) fugiu após batida.

De acordo com a Guarda Municipal, a informação era sobre dois indivíduos que abandonaram o veículo e seguiram em direção a uma horta, situada na Rua Antônio Cia. Além disso, havia a possibilidade do carro ser produto de roubo.

Um ajudante geral, de 22 anos, foi encontrado em cima de uma árvore e apresentava ferimentos. Segundo a corporação nada de interesse policial foi encontrado, todavia, a parte informou que estava no passageiro do veículo que colidiu contra o poste, mas não sabia dizer quem era o motorista.

A perícia técnica esteve no local do acidente, enquanto o indivíduo foi conduzido até o Hospital Municipal. Após o atendimento médico, os fatos foram narrados na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a autoridade determinou pela apreensão do automóvel e liberação do indivíduo.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.