(Foto: Divulgação/Polícia Militar/19º BPMI)

A Polícia Militar (PM) atendeu na noite desta quarta-feira (6), uma ocorrência de violência doméstica e apreensão de arma de fogo, no bairro Vila Mathiesen em Americana (SP). De acordo com a vítima, de 42 anos, ela recebia diversas ameaças de morte por parte do amásio, de 36 anos.

Segundo a polícia, a mulher estava de resguardo por ter dado à luz a poucos dias e contou que mediante as ameaças, tomou posse de uma faca para defender a si e a filha caso fosse necessário. Depois de munir-se, saiu da residência situada na Ruas das Seriemas para aguardar a chegada da polícia.

Após retirarem a arma branca da vítima e acalmá-la, os PMs fizeram contato com o indiciado que alegou ter discutido com a companheira, contudo no clímax da briga, disse que iria matá-la caso fosse para cima dele. Além disso, mesmo assustada, a vítima informou que o companheiro possuía uma arma de fogo no interior da residência.

Durante a averiguação, uma arma calibre 32 da marca Smith Wesson, 06 munições intactas e uma machadinha foram apreendidas. Na sequência, o caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado determinou o flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui