(Foto: André Kasczeszen/APPA/Imagem ilustrativa)

Em recente encontro no Paço Municipal, o empresário Breno de La Rue, diretor da Indústria e Comércio Fios Ltda, confirmou ao prefeito Cláudio José Schooder um novo empreendimento do grupo em Nova Odessa. Trata-se do “Pátio dos Caminhões”, um complexo para estadia de veículos de carga e atendimento de motoristas.

O pátio será instalado em uma área industrial de 43 mil metros quadrados na Rodovia Arnaldo Júlio Mauerberg, a ligação da cidade com a Rodovia Anhanguera, onde estão dezenas de empresas de Nova Odessa e Americana. A área foi adquirida pelo grupo de outra empresa próxima, a KS Pistões, que a utilizava como complexo esportivo.

A expectativa é que o novo negócio do grupo inicie suas atividades já em 2022, gerando até 50 novas vagas de trabalho no município. Inicialmente, serão cerca de 80 vagas de estacionamento e pernoite para carretas, mas esse número pode ser aumentado numa segunda etapa.

O complexo vai contar também com refeitório, vestiários e área de lazer para os motoristas (incluindo salão de jogos), além de serviços de borracharia e auto elétrica para seus veículos. O valor da estadia vai variar conforme o porte do veículo de carga. Os recursos investidos na obra são do próprio grupo empresarial novaodessense, aproveitando parte da infraestrutura que já existia no terreno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui